quinta-feira, 27 de abril de 2017

NOTA DO SETORIAL NACIONAL LGBT DO PT EM APOIO A GREVE GERAL FORA TEMER!



NOTA DO SETORIAL LGBT EM APOIO A GREVE GERAL  de 28 de abril de 2017. 

Em defesa da Aposentadoria e dos Direitos Trabalhistas Fora Temer !!!!

O Setorial Nacional de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais do Partido dos Trabalhadores (Setorial LGBT do PT Brasil), apóia incondicionalmente a greve geral convocada pelas Centrais Sindicais em 28 de Abril. Estamos vivendo um  grave momento político que atravessa o  país. Fomos submetidos a um golpe de estado que depôs de forma ilegal a Presidenta Dilma e impôs um governo ilegítimo e de corruptos, aliados ao grande empresariado e a maioria conservadora do Congresso Nacional, uma ditadura do capital. Esses corruptos apresentam uma agenda de contra reformas; como as da Previdência e Trabalhista que representam  ataques e ameaças às conquistas históricas de mais de 90 anos de lutas da Classe Trabalhadora brasileira.  Conspiram contra a CLT e os direitos contemplados na Constituição de 1988. O governo golpista, apoiado pela Mídia Reacionária, mente eM uma campanha contra os direitos e quer  privatizar a Previdência Pública, para entregar aos barões do mercado bancos e especuladores, os recursos que foram  construídos e conquistados com suor e sangue, após muitas lutas dos trabalhadores e trabalhadoras desse país. Os Golpistas Querem desmontar a CLT, atacam os direitos fundamentais dos trabalhador@s, como o direito às férias, querem aumentar  jornada de trabalho, e a idade para a aposentadoria, ameaçando as mulheres gestantes,  e impondo mais repressão e violência patronal para impedir a organização sindical, entre outros ataques cruéis aos direitos trabalhistas. 

A aliança golpista, entre Mídia-Globo e Setores do Judiciário-Moro, promove perseguição política, como a covarde campanha de ataques contra o Presidente Lula. Somos Solidários a Lula,  nas ruas deteremos a ditadura !

A LUTA LGBT Unida, em Apoio  à greve Geral de 28 de abril de 2017, luta para  barrar as Contra Reformas e  defender os direitos e aposentadoria de todxs. 

A população LGBT  vive uma escalada de violações, ataques, violência, tortura e assassinatos.  O  terror do preconceito e da LGBTfobia diariamente violentam nossa população. O governo ilegítimo, através do golpe de estado, promove o desmonte de políticas públicas de direitos humanos, amplia os retrocessos e o fascismo, estimula os preconceitos, ataca direitos, sociais, humanos e trabalhistas. 
O Brasil é o país que mais assassina LGBT no mundo, em especial os assassinatos contra Travestis e Transexuais. O fascismo golpista ataca e persegue  nós LGBTs e os demais trabalhador@s, Mulheres, Jovens, Índios, as Religiões de Matriz Africana,  Sem Terras, Sem Tetos, pobres e negros em comunidades de favelas e periferias em todo Brasil, sob cerco das Polícias racistas e desumanas. 

Para barrar o fascismo, pelos direitos e contra o golpe, Nós LGBTs nos unimos às lutas pela Previdência Pública, pela aposentadoria e pelos Direitos Trabalhistas!  

E na luta em defesa d@s TRABALHADO@S   do campo e da cidade, o Setorial LGBT do PT  CONVOCA  toda a  militância LGBT para se unir  aos trabalhador@s em luta na resistência popular e sindical,  PARA DERROTAR OS ataques e ameaças contra os trabalhador@s E PRA POR PRA #FORATEMER !

TODOS A CURITIBA EM 10 DE MAIO EM DEFESA DE LULA! 

SETORIAL NACIONAL LGBT do PT
CONTRA LGBTFOBIA!  

EM DEFESA DA APOSENTADORIA!

EM DEFESA DA PREVIDÊNCIA PÚBLICA!

EM DEFESA DOS DIREITOS TRABALHISTAS!

CONTRA REFORMA TRABALHISTA!

NÃO AO MACHISMO E AO RACISMO!

FORA TEMER!

FORA GLOBO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário